seguidores *o*

sábado, 16 de outubro de 2010

qual o sentido da sua vida?


ei! você aí, algum dia, em algum momento já parou para pensar como a vida é engraçada? como as coisas acontecem das mais inesperadas maneiras? como tudo muda, se transforma, se cria e recria, o tempo todo? se não, pare um pouco, pense, reflita, pergunte!
que sentido tem a sua vida? o que você está fazendo? você tem sido uma boa pessoa? tem tido amores? e amigos? vive com a sua familia? ou sente saudade dela? você crê em Deus? você comete pecados? brincar, rir, se divertir, não se preocupar, costuma fazer isso?
sempre penso o porque de eu estar aqui, o porque de viver, sofrer, rir, chorar, cair, levantar e depois de anos e anos construindo uma história, morrer, e ir para um lugar que ninguém tem muita certeza de onde fica. mas penso que não é certo "deixar de viver" por saber que um dia você morrerá, apenas não entendo o sentido disso tudo. e achar uma resposta para isso é tão difícil... mas esperá ai, porque eu preciso saber essas respostas e entender tudo, se isso não mudará nada em minha vida?
devido a tudo isto hoje estou disposta a viver de verdade, tentar sair da rotina, construir uma nova vida, com história diferentes, e ter sempre um motivo parar querer estar viva a cada dia. sofrimentos, altos e baixos é normal, mas não podemos fazer com que isto acabe com a nossa vontade de viver, isso deve ser apenas algo que devemos superar, e nos fortalecer.
sei que na teoria é tudo muito fácil, tudo muito bonito e azul, que a vida é bem mais cheia de espinhos do que se  apresenta, mas não podemos deixar que este medo de nos machucar faça com que nos reprimimos e assim deixamos de tentar construir uma bela história nesse mundo lotado de loucos.
independente de como sua vida é, se é fácil, difícil, bonita, feia, marcada por tristezas ou por alegrias, você deve tentar construir a melhor história possível. por quê? bem, isto eu não, na verdade eu não faço a mínima idéia, só sei que eu vou tentar fazer uma história bem divertida, cheia de aventuras, romances, amigos, tristezas mas também muita força para estar alegre novamente.
na minha opinião, cada pessoa deve ter algum motivo para viver, pois só assim sua vida terá sentindo. os motivos podem ser os mais diversos possíveis, desde um romance, um amigo, um cachorro, um passarinho, uma árvore, uma risada, uma arte, um espelho, uma festa, algo secreto, ou simplesmente a alegria de poder acordar todos os dias.
quero viver cada dia por um motivo diferente. construir uma nova história a cada vez que sorrir. mudar todos os dias, e não deixar nunca que a rotina tome conta de mim. quero ser feliz independente de como, da onde e com quem. é assim que quero viver até o dia em que eu for escolhida para conhecer aquele lugar que ninguém sabe ao certo onde fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário