seguidores *o*

dedicada a elas!

Dayhara Ribeiro:

durante esse três anos, eu fui descobrindo a pessoa incrível que você é! no começo, em 2006 nossa amizade se resumia em basquete, fofocas e risadas, tínhamos de um certo modo o nosso trio, aquele que ganhava todas as partidas de basquete, que passava os intervalos juntos, que morriam de tanto rir, mais tudo isso sem muita intimidade; no ano seguinte, 2007, estudávamos na mesma sala, mais parecia que estávamos em planetas diferentes uma da outra, ou melhor, completamente diferente, nosso trio estava desfalcado, e a nossa amizade não era mais a mesma, mas, graças a um orkut fake nos tornamos novamente amigas, e amigas de verdade dessa vez, ai sim que eu fui descobrindo a palhaça que você era, e é, fui descobrindo uma amiga de verdade; em 2008, estávamos na mesma sala de aula novamente, ai foi só alegria rs nos tornamos bem mais próximas uma da outra, as risadas e fofocas sempre aumentando, as conversar por 'msn de papel' durante as aulas, é, 2008 foi o ano em que eu mais me lembro de você, de como você foi importante pra mim! mas, infelizmente em 2009 você reprovou de série e mudou de colégio, mesmo a gente mantendo contado por msn, e pelo abençoado orkut fake, não era a mesma coisa, ai nossa amizade esfriou, as vezes nós conseguíamos reaquecê-la, mais ja não era a mesma coisa; agora em 2010 sei que nossa amizade continua um pouco fria, não temos como nos ver sempre, e não estamos nos falando nem por msn, as vezes tenho a impressão que não te conheço mais, pois faz tanto tempo que não nos vemos, que não conversamos sobre coisas idiotas, que eu nem sei mais as coisas que você gosta, ou como anda sua vida amorosa, é muito doloroso estar escrevendo isso, mais é a verdade, e eu sei que você concorda com isso, mas tem um coisas que eu quero que você saiba, Dayhara Ribeiro Martins, mesmo estando distante de você, mesmo a nossa amizade não sendo a mesma de dois anos atrás, eu NUNCA vou me esquecer de você, pois você foi e é muito importante pra mim, e eu te amo muito, muito mais do que você pode imaginar!


                                                                 Fanny Carvalho:


tudo começou em 2007, na sétima série A do Colégio Estadual, me lembro até hoje como eu me sentia perdida naquela sala, eu só tinha uma amiga, que não era uma amiga de verdade, e uma 'quase ex amiga', pelo fato que estávamos afastadas aquele ano, enfim, os primeiros dias de aula não foram muito bons, a final eu me sentia muito sozinha, até que um dia, em uma aula vaga, não me lembro por qual motivo eu e você sentamos no pátio e começamos a conversar, confesso que nunca imaginei que aquela conversinha seria o começo de uma amizade tão forte. nós éramos duas bobas, pirralhas mesmo, você era super escandalosa, e não conseguia disfarças nada,  sem contar a facilidade que tinha para se apaixonar; eu, logo de cara já fui contado minha vida toda para você, não sei porque, mais você me transmitia um ar de confiança, e depois daquele dia nos tornamos inseparáveis, éramos um trio, um trio fechado, onde ninguém podia entrar nem sair, por um lado era bom, estávamos protegidas desse mundo cruel, no nosso trio nada de mal podia acontecer conosco. nossa amizade teve muitas fazes, mais as piores foram em 2008, intervalos inteiros chorando, ou brigando, nossa amizade estava se tornando monótona, e eu achava que ela tinha acabado, mais sempre acontecia algo e voltamos a ser 'melhores amigas para sempre', me lembro até hoje de um dia em que eu falei pra você e para a Renata (a outra integrante do nosso trio) que a nossa amizade havia acabado, que não tinha mais o que fazer, e você chorava muito, estava toda vermelha e com uma cara péssima, ai, uma professora nossa nos retirou da sala, e foi la foro conversar conosco, e se não me falha a memória era nossa professora de português, e ela fez voltarmos a nos amar lindamente! em 2009 nos separamos bastante, concordo, mais acho que foi muito bom pra gente isso ter acontecido, pois agora tenho mais certeza que nunca que você é indispensável na minha vida, e que eu não sei viver sem você. e agora, em 2010 estamos novamente juntas, mais maduras, menos bobas, e um pouco menos escandalosa, e a nossa amizade? esta mais forte do que nunca! Fanny, tudo que aconteceu conosco é impossível ser contado em alguma meras palavras, mais eu escrevi esse pouco pra te mostrar o quanto eu te amo, e o quanto sua amizade é importante pra mim, e eu não quero que nada faça a gente se separar, minha pequena, eu te amo muito, e tenho certeza que tudo isso vai ser eterno, pelo menos em nossas memórias!


Jacqueline Ladeia:


Jacque, sei que nossa amizade não durou muito tempo pessoalmente, digamos assim, mais talvez tenha sido a amizade mais verdadeira e sincera! apenas um ano, e eu consigo confiar cegamente em você, eu era sozinha quando te conheci, e você me fez ver que ter amigos é a coisa mais maravilhosa do mundo. me lembro de como éramos bobas, quando eu ia para sua casa brincar de barbie, quando você ia pra natação comigo, pro ballet, quando eu te acompanhava até seu curso de computação, tudo era mais divertido quando eu estava com você, a vida tinha mais graça quando eu estava do seu lado, e até aquele momento eu não imaginava que poderia conhecer alguém que me fizesse tão bem. cada tarde juntas, cada briguinha idiota, cada dia no colégio, troca de material, os sonhos de namorar aquele garotos lindos, tudo isso vai ficar guardado para sempre comigo, porque tudo isso me ajudou a ser quem eu sou hoje, e tudo isso eu tenho que agradecer a você! ainda espero um dia poder passar um ano inteiro do seu lado, ou quem sabe dois, ou três, ou quarenta, ou melhor ainda, minha vida toda, e poder falar para todo mundo, essa feia aí é uma das pessoas que mais confio no mundo, é a deusa do papel higiênico, é a irmã de sangue que eu não tive, mais que Deus me deu de presente como irmã de coração! Jacque, sinto muita falta daquele nosso trio na sexta série, eu, você e a Dayahara, as aulas de educação física, as partidas de basquete, as brigas, as fofocas, as risadas, os bombons, ai como tenho saudades daquele tempo, parece que tudo era mais fácil, mais feliz, mais divertido, mais cheio de amor. Jacque, eu te amo de mais de mais de mais, sei que você ja sabe, e ja deve ter decorado tudo isso que eu to falando, mas é a pura verdade, a verdade mais sincera que eu posso falar pra você!


Jéssyca Escritori:


ainda não entendo porque não nos tornamos amigas antes, mais isso não importa mais, porque agora sei que a nossa amizade é forte, intensa e verdadeira, sei que posso confiar em você, sei que posso te gritar em qualquer momento que você vai parar para me ouvir. amiga, mesmo não sendo tanto tempo de amizade, temos histórias e experiências ilárias né, e as vezes eu paro pra lembrar, e nossa, como somos bestas, ir no bosque de a pé, férias suínas no centro pagando conta, formatura, luau, intercâmbio, guardião do fogo, garotos, fofocas, risadas, ballet, choro, desabafo, alegria, paixão, ensaios, desilusão, feira, comida, planos, sonhos, caraca, é muita coisa, se eu for escrever um pouquinho de casa coisa que me lembra você, um blog inteirinho não é o suficiente, porque em pouco tempo você conquistou minha confiança, minha amizade, você se tornou uma amiga, uma irmã, uma parceira, espero que passemos muito mais tempo juntas, porque ainda temos MUITA coisa para aprender uma com a outra, muita coisa para sonharmos e realizamos, muita coisa pra rirmos ou chorarmos. e mesmo que um dia nos afastemos, estaremos sempre juntas, porque nenhuma distância boba é capaz de acabar, ou diminuir tudo que eu sinto por você. Jhéé, minha tantão, você é muito importante pra mim, espero que você nunca se esqueça de tudo que já passamos juntas, pois é isso que vai fazer nossa amizade ser eterna, te amo!


Priscila Bock:


ainda lembro quando você se mudou pro Sol Vermelho, eu te odiava sem ao menos te conhecer, você era toda linda com seus olhos verdes, cabelos compridos e magrinha, eu não queria nem tentar gostar de você, mais a gente não escolhe nosso destino, e eu sempre agradeço por ter mudado totalmente a nossa história, por ter me tornado sua amiga, por poder confiar em você, por poder rir com você, por poder contar com você sempre. pri cinco anos de amizade não são cinco dias, ou cinco meses, são cinco anos, e com todo esse tempo eu aprendi muito com você, e você me ajudou muito em vários momentos da minha vida, você esteve sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, e também nos melhores, porque amiga de verdade não escolhe hora nem lugar, é amiga sempre, e eu sei que você é minha amiga de verdade! mesmo a gente ficando afastadas por um tempo, sempre nos reaproximamos, e voltamos aquela amizade sincera de cinco ou quatro anos atrás. nossas tardes com brigadeiro e bis, nosso mine tereré, nossas milhares de fotos onde prestavam sempre uma ou duas, nossas tardes jogadas fora sem fazermos nada, tudo isso me faz muita falta, e tudo me faz lembrar o quanto era bom sermos beeem mais próximas, hoje eu continuo confiando em você, contando com você, amando você e tudo mais, mas é muito triste dizer que não estamos mais tão unidas, nossas vidas estão tomando caminhos diferentes, e parece que não podemos fazer nada, mais eu tenho certeza que a 'chaminha' dessa amizade nunca vai acabar, porque eu nunca vou esquecer de nada que passamos! Pri, obrigada por tudo melhor amiga, eu te amo muito, e que venha mais cinco e mais cinco e mais cinco... anos de amizade pela frente!


Renata Padilha:


duas pirralhas na sétima série, que não imaginavam em momento algum ser o que são hoje. pra começo de conversa, quando te conheci eu nem gostava de você, achava que você ia atrapalhar minha amizade e da Fanny, pois afinal, nós duas estávamos mais próximas dela. passei um bom tempo sem saber se podia confiar de verdade em você, sem saber se você era amiga de verdade, mais com o tempo eu fui te conhecendo mais, você descobrindo aos pouquinhos tudo o que você poderia ser pra mim, foi aprendendo a confiar em você, a amar você, e a acreditar que és minha melhor amiga. sei que em 2009 ficamos um pouco afastadas, mais eu nunca me esqueci de você, nunca esqueci o nosso trio, e muito menos da nossa amizade, acho que esse tempo separadas, que na verdade nem estávamos tão separadas assim, só fez eu refletir, e ver que você é essencial na minha vidinha, e mesmo esse ano estarmos separadas novamente, eu vou fazer sempre o máximo para nunca nos afastarmos, porque eu te amo muito, e saiba, mesmo as vezes eu brigando com você, sendo chata, sendo irritante, não te dando tanta atenção, e te amo, eu faço tudo, tudo pensando no seu bem, porque te ver feliz, ja me faz muito feliz!  


Carla Vilas Boas:


acho que de todas as minhas amigas idiotas, você é mais difícil de se falar. acho que nos conhecemos no ballet, no intermediário I, em 2007 se não me falha a memória; na época eu era toda tímida, e você toda risonha, escandalosa e palhaça, a gente se via no colégio e mal se falava, mais aos poucos fomos nos aproximando, me lembro como se fosse ontem, as idas embora do ballet, só risada, as histórias sobre te rum pinto, ou sobre ser deficiente, os velhos baixinhos tarados... depois de um tempo, sem ao menos percebermos eu já não era mais tímida, e tinha descoberto uma amiga que futuramente seria uma irmã, os lanches no café pastel, no carreira ou na faculdade eram sempre os melhores, as histórias de só pegar garotos feios e pobres, e vomitar coca-cola é único, os ensaios, as fofocas, e mais risadas, a viagem pra cascavel, o festival de circo e de teatro, nossos sonhos de futuros maridos, e quando vimos, já estávamos passando o dia todo juntas, no colégio, no ballet, nas festas, nas comemorações, era tudo junto, e por incrível que pareça eu não enjoo de você, nem dessa sua cara feia rs! hoje, estudamos na mesma sala, fazemos ballet na mesma turma, feira é sempre juntas, e as festas e tudo para varias um pouco, sempre juntas também; não sei como ainda temos assunto e paciência para nos aturarmos, mais quer saber, eu até gosto de ter uma amiga como você, e acho que nada teria graça se você não tivesse do meu lado. carla, é tanta coisa que se eu for tentar lembrar e escrever tudo vou passar anos aqui. amiga, espero estar contigo sempre, e nunca enjoar de vocês, espero que quando estivermos velhinhas possamos juntar nossos netos e contar sobre a panqueca grande para eles, sobre o nosso lindo e esbelto professor, sobre a nossa irresistível dança da sedução, e sobre muito mais coisas, carla eu te amo cara, e desejo que nossa amizade seje eterna, verdadeira e engraçada como é hoje




Nota Especial:
Todas vocês são muito importantes para mim, cada um com seu jeito, com seu mundinho, e com seu lugar especial guardado no meu peito, meninas todas vocês de alguma forma estão me ajudando a ser uma pessoa cada dia melhor, e eu só tenho a agradecer, nunca vou esquecer nada do que vocês fizeram e fazem por mim, e sempre que puder vou retribuir sem pensar duas vezes. eu amo de mais vocês, vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter, e eu as tenho, e acho que isso ja é um ótimo motivo pra mim acordar e sorrir todos os dias. então para finalizar um super Obrigado a cada uma de vocês, e eu as amo muito!