seguidores *o*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

sinceramente.


quer que eu te diga sinceramente? que que eu te fale toda a verdade? mas me prometa que não vai se assustar ou espantar em saber realmente tudo o que penso!
primeiramente entenda que eu provavelmente serei a pessoa mais confusa que você conhecerá.
depois entenda que eu gosto mesmo de você, de verdade, de todo meu coração.
e por fim entenda eu sou diferente dessas meninas normais, que o meu jeito é diferente, e eu não tento mudá-lo para agradar ninguém.
acho que pra nós dois entendermos o que esta acontecendo temos que nos lembrar de tudo, desde o começo. lembrar de nós no meio do ano passado, quando comecei a prestar atenção em ti, ai no começo deste ano quando te vi realmente e passei a sentir um atração por você, ai você ficando com a minha melhor amiga, e depois, quando eu menos esperava, você me reaparece e me faz fazer o que eu jurava nunca fazer.
foi um tempo beeeem turbulento né :x mas mesmo depois disso tudo eu ainda fiquei contigo, e continuei contigo; superei a mim mesma, resolvi me entregar ao que sentia por ti, mas do meu jeito, que com certeza é bem diferente do seu. meu jeito de gostar, de demonstrar, de me entregar, não é daqueles escandaloso, não é daqueles de mostrar para todo mundo, porque na verdade, pra mim o que vale é eu saber o que eu sinto, e na hora certa eu demonstrarei isso a pessoa que é dona do meu sentimento.
acho que depois de tudo isso você deveria saber que eu gosto de ti, que eu quero continuar contigo e tal. tudo bem, posso ter errado por não conseguir demonstrar tanto isso, mas poxa, do meu jeito tenho tentado fazer tu ver isso sempre que posso.
cara, tu já me fez sofrer tanto, já chorei tanto por ti, já tive que aguentar tanta coisa por sua causa, e agora, se tu não tinha enxergado isso antes, espero que tu veja o quando eu gosto de você, e veja que eu quero ficar contigo por bastante tempo.


te gosto, te amo, te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário