seguidores *o*

domingo, 17 de outubro de 2010

coração bobo.


primeiro: todo mundo já se apaixonou um dia, até aquela pobre feira que vive trancada em um convento.
segundo: se você ainda não quebrou a cara por amor, um dia quebrará.
terceiro: você pode se apaixonar trilhões de vezes, quebrar a cara, aprender, se apaixonar de novo, e todas as vezes vai ser o mesmo tonto, bobo, pateta apaixonado.
acho que é impossível contar quantas vezes nos apaixonamos... e também é incrível que por mais que pareça serem paixões "diferentes", no fundo são todas iguais. é tão engraçado isso, tanta gente no mundo, tanta gente para se apaixonar, e escolhemos apenas uma, ou duas... ou três, enfim, nos apaixonamos por poucas pessoas se considerarmos a multidão que vive aqui na Terra, sem contar os seres ainda não descobertos nos outros planetas. as vezes me pergunto, e se o amor da minha vida estiver do outro lado do planeta? vou viver e morrer sem conhecê-lo? vou passar todos os meus dias com os caras errados, sendo que pode ter o "certo" lá longe de mim, que trágico isto, e que injusto! mas será que existe realmente o cara "certo"? penso eu que isto é apenas fruto da nossa fertil imaginação, pois reflita comigo, todos os caras são iguais, se comportam basicamente igual, fazem coisas na maioria das vezes iguais, o que muda é muito pouco, e ainda assim insistimos em encontrar aquele cara "certo", pois se você procura isto minha querida, creio eu que morrerá sem ele, e sem ser feliz! pois não é o cara perfeito que nos fará feliz, pois penso que ele nem exista, mas existe aquele que é comum, que não é o mais bonito, nem o mais feio, mas é aquele que por um motivo qualquer, talvez até por vontade de Deus, tem algo que te chame atenção, tem algo que te faça vê-lo de forma diferente, acho que isso é a famosa "química" que todos falam, então, quando você encontrar aquele alguém que te faça parecer uma boba, que te faça sentir frio na barriga quando chega perto, que um simples sorriso te faz derreter, sabe um alguém que quando está contigo, não te importa se o mundo está acabando, você não quer nem saber, você está feliz e ponto, nada é capaz de mudar isso, meu bêm, quando tu encontrar alguém que te faça sentir tudo isso, então aí é a hora de investir, não posso, e ninguém pode garantir que você será feliz para sempre com ele, mas se naquele momento você está feliz, é o que importa. as pessoas devem parar de viver o amanhã, devem parar de se preocupar, todos nós temos que viver o hoje, temos que amar, sermos bobas apaixonados, pela vida, por um alguém, por qualquer coisa. e quer saber, se o cara da minha vida, por um acaso, estiver lá longe, do outro lado do planeta, foda-se ele, eu viverei aqui! fazer de tudo para ser feliz aqui! me apaixonando, me entregando, com os caras "certos" e errados, mas sempre buscando a minha felicidade, a minha história completa.
concordemos que o que mais marca nossas vidas, são sem dúvidas as conquistas e derrotas, e os amores, amor de família, de amigo eu de alguém em especial. o amor, a paixão o desejo tudo isso faz muito bem pra existência do ser humano, se todo mundo amasse mais, se todos fossem um pouco mais sinceros, se todos sentissem gosto pela vida e pelos amores que ela carrega, a Terra com certeza seria um lugar muito melhor. esses bobos apaixonados que não sentem medo de entregar o coração a quem lhe chama a atenção, com certeza sofrem, e muito, mas estes sabem viver como ninguém, estes não sentem vergonha em dizer que amam, que desejam, que querem ser amados. hoje são poucos os que se entregam de verdade à uma vida repleta de amores, as pessoas aos poucos vão esquecendo como tudo isso é bom, e estes poucos, quando morrerem não vão se preocupar se foram impotentes, cegos, dependentes, entregues, ausentes... como é mesmo que se diz? apaixonados? é... perdidamente apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário