seguidores *o*

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

não podemos fazer nada.



pessoas entram e saem de nossas vidas a todo momento, às vezes nem percebemos, mas quando nos damos conta todo o nosso grupo de amigos se transformou, restando apenas alguns poucos que estão sempre com você, em todos os momentos.
durante minha vida pessoas se tornaram meus amigos, tivemos uma relação bacana por um bom tempo, e depois acabou, sem eu nem perceber, quando dei por mim, vi que aqueles amigos não estavam mais lá, do mesmo modo que apareceram do nada, sumiram igual.
às vezes fico triste por isto, me bate aquela saudade de certa ou certas pessoas que foram tão legais comigo, que me fizeram tão bem, e que o destino quis nos afastar, pelo menos eu prefiro pensar assim, que tudo isso é culpa do destino, ele que é o responsável por colocar e tirar pessoas da nossa história, alguns casos ficam bem marcados, separações tristes e bruscas, contados inesperados e diferentes com certeza se tornam inesquecíveis, pelo menos por um tempo.
hoje fico pensando como é a vida daqueles que passaram pela minha vida, mas tomaram rumo ou caminho diferente, será que ele/a ainda é uma boa pessoa? será que ele/a ainda lembra de mim? será que a minha vida seria a mesma se a nossa amizade não tivesse sido ''interrompida''?
que saudade incômoda dos meus amigos da infância, daquela que eu jurava nunca me separar que era a minha irmã de consideração, daqueles poucos que eram meu únicos amigos, daquela pra quem eu contei todos os meus segredos, daqueles que estavam comigo no começo da minha adolescência, daquela faze terrível de mudanças, do meu primeiro, segundo e terceiro amor, daquele momento com aquelas pessoas que você pensava que não teria fim, mas que acabou e nunca mais se repetiu, e que saudade dos meus amigos mais recentes que sem explicação sumiram, ou simplismente escolheram vidas diferentes da minha.
espero que um dia eu possa reencontrar todos estes que enchem meu peito de angústia e de lembranças, boas ou ruins, mas lembranças importantes e carregadas de saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário