seguidores *o*

sábado, 28 de agosto de 2010

por que sonho tanto com você?


não digo que foi desde o dia em que te vi pela primeira vez, mais sim no dia que eu reparei em você, quando te vi com um sorriso sincero no rosto, com uma alegria confortável, com um encanto impossível de descrever, e a partir deste dia que tento entender por que sonho sempre com você, por que você não sai dos meus pensamentos, por que eu sinto a necessidade de te ter aqui.
sempre fui uma pessoa confusa em relação a meus sentimentos, nunca os entendi com perfeita clareza, e agora, depois de um ano posso dizer que me superei e hoje sei o que sinto por ti. passei um ano inteiro tentando decifrar-me, tentando compreender esses sentimentos confusos que me perseguiam, tentando não sonhar.
e durante todo esse tempo, aconteceram várias coisas comigo, mas isto apenas me fiz amadurecer, e aprender a lidar com várias situações, e agora posso entender o que sinto, o que quero e porque sonho. mas não pense que tudo isso foi simples e fácil, passar por algumas situações, amadurecer e entender tudo que se formou dentro de mim, na verdade a palavra fácil nem pensou em vir a mim neste ''um ano'', eu chorei muito nesse tempo, sofri muito, tive que engolir meu orgulho, aceitar coisas que não pensava aceitar, tomei decisões que não acredito até hoje que as fiz, e penso que não é de hoje exatamente que sei o que sinto por ti. quando comecei a entender o porque de sonhar tanto contigo, o porque da necessidade de te ter aqui comigo, fui traída por mim mesma, sofri muito, passei por situações que ninguém gostaria de passar, mas depois de toda essa tempestade, tudo se ajeitou, é claro que ficaram algumas marcas, alguns destroços, mas hoje sei que este sentimento que resistiu a todo o temporal é verdadeiro, e talvez até único, pois ele não morreu! 
bem, não sei quando vou senti-lo novamente, por isto farei de tudo, o possível e o impossível para que ele seja eterno enquanto dure. esse sentimento é muito grande e forte, não sei se já posso dizer que te amo, apesar de tudo que já se passou, mas tenho medo desse ''te amo'' soar falso, por isso te digo apenas que o que têm aqui dentro é um sentimento puro, que foi construído aos poucos, com muito cuidado, que já foi abalado, quase destruído, mas resistiu, e hoje está fazendo de tudo para tomar conta de mim por inteira...
agora entendo quando dizem que nem tudo se explica pela razão, antes não acreditava muito nisso, achava que todas as coisas tinham de ser explicadas, mas depois de tudo o que se passou tenho certeza que não podemos explicar o que aconteceu, em meio de atitudes inesperadas, confusões, desentendimento, ciúmes, se construiu um sentimento, um sentimento inexplicável, que eu quero levar comigo por muito tempo!
hoje, continuo a sonhar contigo e a te querer aqui comigo, é isso que faz aumentar aquilo que  começou a se criar à um ano atrás, é isso que faz todo esse sentimento ter continuidade...

2 comentários: