seguidores *o*

sábado, 31 de julho de 2010

mudando...


já fazem alguns dias que eu não acordo com os mesmos pensamentos, tenho visto tudo de uma forma diferente, tenho me sentido diferente, parece que sou outra, parece que finalmente comecei a mudar minha história, só espero que seja para melhor; nestes últimos dias tenho rido das minhas confusões, elas já não me preocupam mais, já não me atormentam, simplismente me fazem rir; nestes últimos dias eu não tenho tido medo, eu estou mais madura, mais consciente, mais presente em mim.
não sei o porque de estar assim, o porque de estar ocorrendo tanta mudança em mim, no meu ser e no meu pensar, só sei que estou gostando, e que eu não quero voltar à aquelas confusões de antes, pois tudo aquilo me fazia sofrer, chorar, me preocupava e me perturbava.
acho que nesses dias que estive fora, me distraí, raramente pensei nos problemas que tinha, fiz questão de deixá-los bem longe de mim. acho que foi essa viagem que fez eu mudar tudo o que tinha aqui dentro, não tudo exatamente, mas aquele medo de amar e sofrer que eu achava que já tinha superado, hoje sei que realmente superei, hoje vejo que não preciso de um namorado pra estar bem e feliz, hoje não me preocupo com coisas pequenas da vida, pois nós temos apenas uma vida, se eu ficar me preocupando com cada detalhe, acabo morrendo sem ter vivido.
eu estou decidida em ser feliz, em cuidar de mim, em viver essa vida curta que Deus me deu. eu estou decidida a realizar todos os meus sonhos, e cumprir todas as minhas metas. quero fazer valer a minha adolescência, sem me preocupar muito com o amanhã. quero aprender a me aceitar, e aceitar os outros, com suas qualidades e defeitos. quero amar, e viver esse amor. quero ser importante para alguém; ter amigos que contem comigo pra tudo, e que eu também possa contar com eles até para as coisas mais idiotas e sem sentido do mundo. quero aproveitar minha família, e tudo o que eu sei que não é eterno. quero acreditar em fantasias, mas sem me machucar. quero viver realidades e poder crescer. quero fazer valer a minha vida inteira; hoje eu acordei realmente disposta a mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário