seguidores *o*

domingo, 1 de agosto de 2010

esta é a carta que eu nunca te escrevi...


sabe, depois de todo esse tempo ainda acho que gosto de você; as vezes acho que já te esqueci, que já superei; mas também tem vez que só consigo me imaginar contigo. nunca entendi nada disso que existe aqui dentro de mim em relação a ti, e o engraçado é que isso não é confuso, eu simplismente não entendo, mas também não crio perturbações em minha mente para entender, não que eu não queira entender, quem sabe um dia, o que estou dizendo, é que no momento, eu sabendo ou não o que sinto por ti, nada mudará em minha vida; hoje tenho a plena consciência que não te terei tão rapidamente nem facilmente, fiz coisas que tornaram essa realidade de te ter cada vez mais distante, mas quer saber, não me arrependo disso, afinal não sou tão idiota a ponto de ficar a ter esperar minha curta vida inteira, pode ser que eu me arrependa mais tarde, mas ultimamente não tenho me arrependido de nada, e estou até mais feliz assim.
eu estava conversando com algumas amigas, e contei que a unica pessoa que imagino ao meu lado, todos os dias, é você, e o mais engraçado (ou triste), é que você nem imagina NADA disso. é tão doloroso querer alguém e não poder tê-lo, amar e não te corresponderem, querer viver uma paixão e ser tudo fantasia.
algum tempo atrás eu decidi dar valor a quem realmente gostava de mim, pois estava decidida de que não valia a pena sofrer por quem não sente nada, ou diz não sentir nada por mim; bem, não digo que me arrependo, mas digo que fui impulsiva, e se tem uma coisa que eu aconselho as pessoas é nunca agirem por impulso, sei que o que fiz já está feito, não tem como voltar atrás, mas a partir do momento que eu percebi o quando poderia ter sido mais calma e cautelosa, vi que teria evitado muitas confusões, não sofreria e não teria que fazer ninguém sofrer, mas sendo otimista, tudo isso me fez amadurecer, e hoje tenho consciência para fazer o que me dá na telha com calma e sem arrependimentos futuros.
como já disse, nunca te esqueci, a cada dia que passa o que tem aqui dentro parece só aumentar, a vontade de te ter confesso que é bem grande, mas aprendi a ser paciente e entender que nem tudo o que a gente quer tem que ser nosso. mas não nego que espero um dia poder amar-te não mais em segredo, e poder ser amada não mais como amiga.
nesse momento o que eu mais queria era saber o que pensas, se pensas em mim, se já pensou em mim, ouvir que falas de mim, ouvir aquilo que nunca ouvi, ver aquilo que nunca vi, te conhecer de verdade por fora e por dentro, sua cabeça e seus sentimentos... será que algum dia realmente já me desejou? será que já esteve confuso, assim como estou ou estava? será que me odeias? ou que tens medo de mim?
eu PRECISO, preciso conversar com você pessoalmente, te conhecer de verdade, preciso te ver, e decidir se gosto realmente de você, ou me desiludir, ver que você não o príncipe que aparenta ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário