seguidores *o*

quinta-feira, 15 de julho de 2010

estranho mundo em que vivo.


vim a este mundo em 22 de novembro de 1994, e ainda não conheço nada sobre a vida aqui, e quanto mais penso que conheço pelo menos as pessoas, mais me engano. as pessoas deste lugar são estranhas, confusas, e me deixam confusas. algumas pessoas deste lugar são frias e más, outras nunca conheceram o amor. espero que um dia eu consiga entender estas pessoas, ou não, quem sabe posso me decepcionar, ou me machucar, mas pensando bem, sem eu as conhecer bem já me machuco tanto...
neste mundo eu faço muitas coisas que não quero ou não gosto, e isso é comum entre as pessoas daqui, mas também tem coisas que faço porque gosto, ou porque já gostei, ou as vezes porque eu acho que gosto.
neste mundo eu sinto muita falta de sentimentos, pois sou uma pessoa tão complexa em relação a sentimentos, pelo menos sempre tive a impressão de que sou assim, eu amo muito, e ao mesmo tempo choro, tenho medo, sinto uma tristeza enorme sem nem saber de onde vem, logo depois já estou alegre e rindo, quando menos espero estou sem 'sentimentos', me sinto vazia, mas não dura muito, logo algum sentimento vem bem forte tomar conta de mim.
neste mundo eu tenho medo de confiar nas pessoas, de confiar no que elas aparentam ser, já me machuquei muito com isso, e pode ter certeza que dói muito mais do que ralar o joelho. eu queria tanto poder confiar livremente, sem medo, confiar, apenas confiar e entregar, como seria bom, mas acho que isso só em outra encarnação.
neste mundo a cada dia descubro coisas novas, descubro medos, descubro que sou capaz de superar medos, descubro pessoas, descubro sentimentos, descubro dúvidas, descubro 'porques', descubro vidas, descubro mortes, descubro coisas boas, coisas muito boas, e coisas ótimas, mas quando menos espero descubro coisas péssimas, as piores.
acho que não estou à toa neste mundo, pelo menos não quero fazer que minha passagem aqui seja em vão, eu quero amar muito, mais amar ao extremo mesmo, quero chorar, ficar muito triste, e ter algum motivo muito bom para me alegrar, quero conhecer pessoas, fazer amigos e descobrir amores, quero me apaixonar, me desiludir, e aprender, quero sentir dor, mas ter força para continuar, e agora, pensando bem, eu não pretendo conhecer as pessoas desse mundo estranho, nem o que elas sentem, ou o que elas pensam, quero simplesmente viver, amar, viver, odiar, viver, e tentar sobreviver neste mundo que é estranho, mas acho que um dia eu me adapto a ele, e se eu não me adaptar eu não ligo, acredito que ainda vou ter muitas vidas para isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário