seguidores *o*

sexta-feira, 9 de julho de 2010

meu sonho.


Será realmente possível uma pessoa, a partir do momento em que decide 'mudar', passar a criar uma nova história pra si? Passar a criar uma nova vida, com tudo que sempre sonhou e sentiu necessidade? Eu acredito que sim, e do fundo do meu coração espero que sim! Nesses últimos dias tenho pensado muito em como está a minha vida, e o que eu queria de diferente nela... nossa, queria que tanta coisa fosse diferente, mas o que eu mais sinto falta é de aventura, emoção, de um amor aventureiro, daqueles de tirar o fôlego, de dar frio na barriga, sinto falta de fazer loucuras, de brincar na chuva, de ser feliz!
Sabe, antes eu pensava que todo mundo procurava isso, pelo menos uma vez na vida, mas tenho percebido que não, as pessoa de hoje são muito acomodadas e conformadas, isso é o que mais me estressa e me preocupa, pois me diga, como vou ter uma vida de aventuras, amores, e loucuras sozinha? Será que um dia encontrarei alguém que queira viver tudo isso comigo?
Várias vezes pensei ter encontrado a pessoa que seria a exata pra me fazer feliz, com tudo que temos direito nessa vida, mas nunca dava tempo o suficiente para nem começar se quer alguma aventurazinha. Depois de várias 'desilusões' desanimei em relação à estes sonhos e plano de vida, mas ultimamente tenho voltado a sonhar, não sou feliz se ao menos não sonhar, descobri que sou uma compulsiva por sonhos rs. E nesses últimos dias tenho pensado cada vez mais em como começar um vida de aventuras... Sabe, não preciso de muito, coisas simples já me deixariam feliz, um gesto simples, por menos insignificante que parece, por dia, e eu já não teria do que reclamar!
Sinceramente espero que mais pessoas procurem aventura, afinal que graça tem um vida monótona? Não quero isso pra mim, não quero morrer sem aproveitar tudo o que eu tenho direito; não quero não viver essa vida tão curta que temos, e a unica que temos; não quero crescer frustrada por estar presa em dias comuns, com pessoas comuns, com coisas comuns; eu quero ser diferente, quero ser emoção, quero ser sorriso, quero ser paixão; eu quero ser tudo o que eu puder, quero viver tudo o que der, que ser feliz e aproveitar o que me vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário