seguidores *o*

terça-feira, 16 de março de 2010

não espere!



sabe o que eu mais queria? era conseguir entender tudo o que eu sinto, e o que se passa no meu coração e na minha cabeça também; as vezes acho que sou um espírito estranho dentro do meu próprio corpo, isso ficou bem confuso eu sei, mais é que as vezes acho que não me conheço nenhum pouco, mas como pode? eu convivo comigo mesma a quase 16 anos, pra que tanta confusão?
eu sempre penso assim 'vou fazer tudo o que me der na telha, sem medo, afinal todo mundo erra, e errar é aprender, sei que vou me machucar, mais pelo menos vou viver!', ai, como é fácil só pensar, nossa vida poderia ser assim, a gente pensava e acontecia, seria tão mais prático, não é? mas, na realidade, quando você vai tentar realizar aquilo que você concretiza em seu pensamento, não sai nada de como você esperava, muitas vezes você não tem coragem de falar certa coisa à aquela tal pessoa, ou então a reação e/ou atitude da pessoa não é aquela mesma que você esperava, já sei! melhor do que pensar e acontecer, seria se você pudesse saber o que as pessoas pensam, assim não haveria tanto medo, ou haveria... isso é tão confuso, queria viver em um conto de fadas, em um história de livros infantis, onde tem aventura, medo, desafios, mais no final sempre da certo; muita gente diz que no final tudo sempre da certo, nunca acreditei muito nisso, ou mesmo que eu acredite, e o meio, e o meio da história, como fica? confuso, triste, vazio? será que se pode pular esse tal 'meio da história' e ir direto para o final feliz? e por que muitas vezes só o final é feliz, sendo que o final sempre é curto, sempre é onde as pessoas ja estão cansadas e desiludidas, e nem querem mais saber desse final feliz, por que será? talvez ninguém se preocupe em ter um meio feliz, ou um final feliz, ou um começo feliz; talvez as pessoas só se preocupem com os afazeres do dia, e não querem nem saber se vão construir uma história ou não; que triste isso! eu sempre penso em como minha história esta sendo 'escrita', sempre tento imaginar como vai ser meu final, será que eu vou ter o meu príncipe encantado também? será que eu quero ter um príncipe encantado? será que eu só vou ser feliz no meu final? mais e se eu quiser ser feliz a história toda, será que é possível? não consigo imaginar que tem pessoas que não se importam para isso, para sua própria história, para sua própria vida!
muita gente, por uma difícil realidade de vida, com dificuldades, tristezas, e sem exemplos de 'sonhadores' em casa, ou nos meios em que vivem, não sabe ao menos o que é sonhar, muito menos imaginar, ou tentar ver sua história de vida; mas também a gente que apenas sonha, não faz nada além disso, não tenta ir atrás do que realmente quer; e essas duas realidades são muito tristes e pavorosas.
querer sonhar com sua história de vida, final, meio ou começo feliz, com príncipe ou não, com aventuras ou monótona, é sempre bom, mais tem que os pés firmes no chão, e ir atrás de criar a melhor história possível pra você, tentar não ter medo, por mais que seje difícil, e mesmo sem saber o que as pessoas pensam, ou sem pensar e poder realizar aquilo, tentar ser feliz, e viver, para quando chegar no seu final e não se arrepender daquilo que não fez por medo, ou por preguiça, ou por qualquer outro motivo fútil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário