seguidores *o*

segunda-feira, 12 de julho de 2010

mais que apenas confuso.


e estou eu aqui novamente tentando expor meus sentimentos e ver se entendo essa confusão que se criou aqui dentro desse coração e cabeça que não sabem se organizar e decidir o que fazer.
sempre ouvi falar que confusão faz parte da vida do adolescente, devido as grandes mudanças ocorridas no organismo e etc, mas nunca levei isso a sério, achava que eram as mesmas confusões de criança, tipo, que roupa eu vou, escolher entre brincar com o colegas ou sair com os pais, ter um cachorro ou um gato, qualquer coisa do tipo, tudo bem, algumas destas confusões continuam na minha vida de adolescente, assim como elas continuam na vida de muitos outros adolescentes, mas ultimamente as confusões estão cada vez piores, estas estão tamanha que me perco no meio de tantos problemas, tantos sentimentos, tantas coisas que as vezes pareço até ter medo de se quer tentar resolve-la.
desde quando descobri que as confusões aumentam, e pioram, descobri também que vivo no meio de uma enorme confusão, tudo é confuso pra mim, e sempre que penso ter conseguido resolver alguma dessas queridas confusões, o mundo se revolta, todo mundo muda o que pensava sem me avisar, as pessoas decidem falar todas as verdades, e tudo junto, tudo de uma hora para outra, bem no momento que eu pensava estar centrada, equilibrada, longe de qualquer desses ''perigos'', mais ai tudo volta a me preocupar, tudo volta a mexer com os meus sentimentos, me confundindo por completo.
a um tempo atrás eu era uma pessoa completamente fria, principalmente em relação a ''amores'', mas nesses últimos dias tenho me descoberto uma pessoa de coração mole, uma pessoa que ama, que sente, que sofre, completamente ao contrário da frieza que me consumia antes, e hoje vejo que toda aquela ''frieza'' era medo, medo de amar e sofrer, medo de me entregar e me machucar, medo de saber realmente o que é o amor, e hoje já não tenho medo, hoje me entrego, ainda não completamente, mas já tenho melhorado, mas devido a todo essa ''coragem'' de me entregar, toda essa coragem de querer amar sem me preocupar tem me metido em uma enorme confusão, que me consome dia e noite, em qualquer lugar, a qualquer momento, não consigo parar de pensar, não consigo me centralizar, isso tudo esta me fazendo louca, louca por amar, louca por querer, louca por não entender...
é tudo tão confuso, ao mesmo tempo que penso gostar de um me flagro pensando em outro, e querendo outro; ao mesmo tempo que me decido ''aquele vai ser o melhor pra mim'' tudo muda, tudo se mistura e a certeza que eu tinha se desintegra, restando apenas o pó; ao mesmo tempo que penso ''vou ficar um tempo sozinha para esclarecer minha mente, e entender eu coração'' aquele garoto que eu sempre quis para mim vem e se entrega; não sei mais o que faço... será que compensa trocar alguém que gosta de verdade de você por outro que diz gostar de verdade de você, e que você tem uma puta vontade de agarrar-lo toda vez que o vê?... será que compensa trocar um que parece ser fiel e te amar, por aquele que fez várias burradas por achar que você não queria nada com ele, e que no fundo parece gostar de você?... será que eu preciso sofrer tanto sendo tão nova e tendo tanta vida pra viver?
confusão em cima de confusão, uma mistura de vontade, de amor e de paixão; não sei o que aconteceu com aquela pessoa fria que habitava meu corpo, acho que ela se perdeu no tempo, confesso que as vezes sinto saudades dela, as vezes vem a mim alguns sintomas de frieza e até fico feliz pensando que ela possa ter voltado, mas é pura ilusão, não consigo mais se fria, não consigo mais ter um coração de pedra, em alguns momentos seria muito bom se eu tivesse toda aquela frieza de antes, em outros confesso que agradeço por estar assim, como estou, mas eu sendo assim, amando, me entregando, só trago confusão para os meus dias, para a minha vida...
espero que um dia eu possa entender tudo o que acontece dentro desse coração tão cheio de amor, e tão cheio de dúvidas; espero que um dia, eu tome decisões esteja com 80% de certeza de que fiz a coisa certa, e que o mundo não se revolte e não mude as coisas para que me arrependo; espero um dia poder escrever outro texto dizendo como é bom amar, e ter alguém do seu lado, alguém que você sabe que também te ama, e que você sabe que fez a coisa certa, independentemente do mundo que circula esse amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário