seguidores *o*

domingo, 28 de fevereiro de 2010

vê se me entende;


Hoje acordei precisando de você! passei a noite lembrando e revivendo tudo que passamos juntos, me lembrei de como era tola, e de como te achava criança, me lembrei de como eu tinha medo, e de como eu tremia ao te ver. ai que saudade, ai que saudade! tudo aquilo me fazia tão bem, me fazia tão alegre, me deixava tão mais leve. nunca entendi porque acabou, ou melhor, porque nunca começou; talvez éramos novos de mais para entender o que estava acontecendo, ou então, não era pra acontecer mesmo, não era o destino terminar-mos juntos, ou melhor, começar-mos juntos. mesmo tendo sofrido, e sentido tudo aquilo que nunca pretendia sentir, de vez em quando me flagro pensando em você; já me flagrei imaginando como seria se não tivéssemos tido medo, se tivéssemos tido coragem de nos entregar a toda aquela magia que nos rodeava; já me flagrei desejando nunca ter te conhecido, e pensando em como aquela parte da minha vida poderia ter sido diferente, talvez para melhor, mais muito provavelmente para pior. só sei que hoje me deu uma imensa vontade de te ver, de te abraçar, de falar com você, hoje eu queria ter o seu sorriso só pra mim, nem que fosse só por hoje! depois que te 'esqueci', aconteceu muita coisa na minha vida, você nem imagina, hoje vejo as coisas com outros olhos, não tenho mais medo de errar, mas também não tenho mais coragem de me entregar, e talvez, depois de todas as mudanças ocorridas comigo, e com você também, a gente não se reconheça mais, a gente não se sinta mais à vontade um com o outro, talvez eu nem goste mais de conversar com você, ou então, quando eu te ver posso me lembrar novamente daquilo tudo que eu nunca esqueci, e quando você sorrir eu posso querer ter você pra mim. mas tudo isso são hipóteses, e nós só vamos saber o que acontece com a gente, quando estivermos cara a cara um com o outro, e eu espero do fundo do meu coração que isso não demore para aconteceu, afinal eu nunca esqueci de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário