seguidores *o*

domingo, 28 de fevereiro de 2010

nunca vou desistir de tentar!




as vezes paro e me pergunto 'quem sou eu? o que eu estou fazendo nesse mundo tão estranho e tão difícil de entender? para onde eu vou?' eu só queria saber! as vezes acho que sou diferente, que vou mudar o mundo, mas quando percebo, está todo mundo pensando assim, as vezes digo para mim mesma, 'vou trazer alegria para as pessoas em forma de dança' e quando vejo, outra pessoa já fez isso na minha frente. será que sou muito lerda? ou as pessoas que pensam igual? ou então, será que eu que penso igual as pessoas? tem dias que eu acordo e digo, hoje eu vou começar a mudar, hoje vou começar a ser diferente! mas nunca consigo, pois acho que na verdade estou tentando ser apenas eu mesma, mais isso fica muito difícil nesse mundo onde as pessoas são rotuladas, onde o dinheiro fala sempre mais alto, e onde quem assume o que realmente é, passa a ser discriminado de tal maneira que acaba não suportando viver nesse mundo tão cruel. sabe o que eu queria de verdade? poder acordar sem ouvir apenas desgraças ou fofocas no jornal, queria poder sair pelas ruas sem ter medo de ser assaltada, ou sofrer um acidente, queria poder ir a uma festa sem precisar estar na moda, poder namorar aquele carinha que é tão legal comigo, sem me preocupar pelo que os outros iram dizer por ele não ser tão bonito, queria poder dançar em qualquer lugar que me desse vontade, poder me expressar realmente com a dança, ou quem sabe, me expressar somente com a dança, queria poder ser realmente livre nesse mundo onde dizem que somos livres, mas que na verdade vivemos presos e na maioria das vezes nem percebemos. sei que muita gente pensa assim, também sei que muita gente acha que essas idéias são 'pirações' ou então 'invenções fúteis' de uma adolescência revoltada, mais na verdade é o meu sonho de mundo justo, de mundo sem desigualdade, de mundo onde podemos confiar em todos, de um mundo em que todos tenham direito de sonhar e se realizar. a princípio, tudo isso parece impossível, e dependendo, parece até ridículo, mais eu acredito que vou conseguir, aos poucos vou conquistar minha liberdade, meu espaço, minha voz, e um dia, meu mundo, e o seu mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário